Sobre

Bom, enfim, isso vai ser uma longa historia....mas vamos lá.



 A ideia de criar um blog, veio de José Caetano de Souza Junior, que por diversão, começou a fazer tirinhas memes. No começo, foi mesmo só uma diversão. Até porque, as tirinhas memes são um sucesso, desde de que foram criadas. Então, pra seguir a "vibe" das tirinhas, ele começou a criar as suas próprias. Criou, e postou logo no facebook. Conseguiu um bom resultado, e começou a fazer disso  um passatempo. Mas logo veio a decepção...quando as fotos eram postadas no facebook, perdiam total qualidade, incapacitando os leitores de visualizar as tirinhas. Então, tentou hospedar as tirinhas em site de fotos e tal, mas nada deu certo...veio então a louca ideia de criar um blog meme.
Ao longo da criação do blog, ele teve a ideia, de não só fazer tirinhas memes, mas também varias coisas com conteúdo humoristico, afinal, a intenção dele com as tirinhas era tirar risada....nada melhor do que fazer um blog inteiro, na intenção de tirar uma risada. Então a partir daí, um blog que seria só de tirinhas, se tornou o blog que é hoje. Um "Portal do Humor", como ele costuma nomear, contendo fotos, videos, frases, piadas e muitas mais coisas engraçadas e bem divertidas.
...sim, mas e o resto do grupo???
Poisé, tinha esquecido.
Enquanto ainda criava o blog, ele pensou e pensou, e resolveu chamar alguem pra dividir essa responsabilidade que é fazer um blog....bom, algumas pessoas se candidataram, e ele escolheu três pessoinhas para ajudá-lo a produzir esse "Portal". São eles: Weslley, Samantha, e Junior 2(o gordo). Então, Dhiullian entrou em contato conosco pelo nosso email e pediu uma vaga no Blog. Nós pensamos e decicidimos aceitá-lo como um novo membro.
E juntos, nós todos produzimos este blog, que você está lendo agora, e que você se diverte e dá muitas risadas(nós esperamos).



Essa é a grande historia...FIM!

0 comentários:

Postar um comentário

 









© 2012 | Meme King | Todos os direitos reservados | Design Original: Oscar Tigre. Edição e Adaptação: José C. Jr.